Agradecimentos e Feliz Ano Novo !!!!

Olá pessoal,
    Claro que não poderia deixar de passar aqui e deixar registrado meu agradecimento a todos os amigos e familiares que estiveram juntos comigo me apoiando nos meus anseios profissionais. Como de costume o último post do ano serve para lembrarmos das coisas boas que aconteceram, lógico que a vida também tem os momentos ruins, mas estes a gente tenta esquecer trancado em uma porta cujo a chave já foi jogada faz tempo. Por isso, é tempo para lembrar das realizações e grandes mudanças que ocorreram.
    Pra começar, meu 2014 começou com um baita desafio, algo que sempre tive vontade de fazer, mas que me faltou coragem, me mudar para uma grande cidade e ficar mais perto da tecnologia e do mercado mais aquecido de TI  do sul e sudeste do país.  Meu bum de 2014 foi minha mudança para SP em Janeiro deste ano, cheguei até a publicar um post mencionando tal feito, claro que ir pra uma cidade grande a passeio é uma coisa e morar longe da família é algo completamente diferente, a saudade simplesmente sufoca, e por mais que digamos que é fácil, eu digo com todas as letras, não é !
    Em SP eu pude viver neste 2014 um pouco da rotina estressante da grande cidade, nada do “Bom dia” do Sr. Zé da padaria, nem do -Oi Natan que sempre costumava escutar na minha cidade, em SP as pessoas são mais reservadas, algo perfeitamente entendível uma vez que os índices de criminalidade misturados a uma rotina de 2h de casa pro trabalho não deixa ninguém de bom humor, e por falar bastante gente, sim galerinha, em SP tem gente pra caralho hahahah !
     Ainda no comecinho do ano eu participei do QCon 2014, um evento muito bacana da área de programação da InfoQ, e também publiquei um artigo na mobile magazine, criei bastante material intelectual na forma de slides que em breve estarei postando no SlideShare e por último pude cuidar mais da minha saúde, pois comecei a fazer jiu jitsu. A partir do dia primeiro estou numa campanha nova chamada “Rumo aos 80kg” o/.
     Voltei a tocar guitarra e violão clássico, e isso aconteceu de forma mágica, foi inspirado em uma amiga minha que me disse:  – Natan, se isso te faz bem, volta !   Como é bom ter musicistas no seu circulo de amizade, isso é sensacional, nunca deixar essa chama da música desaparecer.
     Fiz novos amigos e plantei uma arvore hahahaha, aprendi novos valores e quebrei paradigmas ruins que estavam amarrados na minha pessoa e no fim do ano, pude rir bastante com as vindas para Manaus e os momentos com meus entes queridos.
    Obrigado 2014 por tudo de bom que aconteceu, espero que 2015 Deus possa derramar bençãos, vitórias e novas conquistas. Um Feliz ano Novo pra todo mundo!

Moving Foward!

Att.
Natanael Fonseca

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s