Você escolhe o caminho a seguir !

Ola pessoal,

        A semana que passou foi marcada por grandes desafios, confesso que teve horas em que pensei em desistir, sei la, quem sabe uma casa na praia ou uma viajem de dois anos pela Europa(SQN). O que fiz foi procurar um local vazio pra pensar, onde eu pudesse lembrar das coisas boas que eu ja fiz na minha carreira e tambem das pessoas em que ajudei. Depois de uma longa reflexão sobre alguns pontos cheguei a uma conclusão simples:   você escolhe o caminho a seguir !
        Não quero ser demagogo ou repetitivo, mas acontece que esses minutos de reflexão  me ajudaram a seguir em frente, pensar em coisas boas não só me fez resolver o problema que eu estava passando, como também me ajudou a ajudar outras pessoas. Não canso de falar, Deus existe !  Apesar de cada vez mais estarmos consumindo informação ou arrumando explicação pra tudo, existem coisas que simplesmente a nossa inteligencia não vai conseguir alcançar, sabe por que ?  porque esta no campo da f’e, da crença e também na experiencia de vida que cada um carrega.
      Para os que estão começando na área de tecnologia e ainda tem a chama da curiosidade e do amor por coisas novas, não deixem isso morrer,  algumas vezes o stress vai ser tao grande tao grande que apenas o amor pelo que você faz sera o combustível pra continuar.
       Aqui em São Paulo é ate comum ver profissionais que perderam esse amor pelo tecnologia e hoje são apenas pessoas que esperam o dia do pagamento. triste né ?
        Em resumo, o que mais simboliza o que quero passar neste post é a mensagem abaixo:

Moving Foward !

Abrcs e bons codigos.
Natanael Fonseca

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s